,

Eles cortaram a garganta do animal e depois pegaram uma barra de metal. As próximas cenas são pura crueldade.

loading...

Aviso: este vídeo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras. 

A organização de proteção animal PETA tem denunciado por anos a tortura de crocodilos em fazendas de couro no Vietnã. Agora, eles produziram um vídeo chocante mostrando a brutal extensão da crueldade sofrida por essas criaturas, que podem até causar medo na vida selvagem, mas que vivem aqui em um cativeiro deprimente.

Gosta desta página -->

Loading...

Gosta da nossa página no Facebook

Se você quiser ajudar a pôr um fim na tortura desses crocodilos (e de muitos outros animais), você pode apoiar a PETA escrevendo para Bernard Arnault. Ele é o acionista majoritário de marcas de moda como Christian Dior e Louis Vuitton, que são responsáveis, em grande parte, pela alta demanda de pele de crocodilo. Sendo assim, ele está em posição de exigir que eles sejam impedidos de serem explorados e tratados de maneira tão brutal. A PETA preparou uma petição que você pode assinar para combater essa crueldade contra esses animais.

Mas, mais importante, esse é um alerta importante para nós pensarmos de onde os produtos que consumimos vêm, como eles são feitos, e quem pode estar sendo ferido nesse processo!