, ,

Este noivo resolveu fazer uma dieta para o casamento. Um ano depois, é impossível acreditar que seja o mesmo casal.

loading...

Matt e Hannah foram um casal feliz por muito tempo, até que Matt fez a decisiva pergunta: quer casar comigo? Ela disse “sim” e os dois ficaram noivos. Mas eles tinham algo maravilhoso planejado. Eles queriam parecer o melhor possível nas fotos do grande dia, já que essas seriam as fotos que muitas pessoas olhariam mesmo décadas depois. Por esse motivo, Matt queria perder peso. E Hannah queria ajudá-lo nessa empreitada.

Eles estavam felizes e apaixonados um pelo outro, mas nenhum dos dois se sentia 100% confortável com seu corpo. Quando ficaram noivos, prometeram um ao outro que iriam perder peso.

Matt é um chefe de cozinha, o que contribuiu significativamente para que os dois comessem demais durante o dia. Quando ele começou sua dieta, ele pesava mais de 115 quilos.

Loading...

Um ano depois, quando chegou o grande dia, Matt tinha perdido quase 40 quilos. Hannah por sua vez perdeu cerca de 20 quilos. É até difícil de acreditar que sejam as mesmas pessoas! Eles ficaram simplesmente irreconhecíveis. Se você não soubesse, duvido que adivinharia.

Ambos simplesmente mudaram a alimentação. Por um ano inteiro, eles substituíram suas péssimas dietas por uma alimentação saudável. Eu precisei comparar as imagens várias vezes, pois eu simplesmente não conseguia acreditar. Nem mesmo o médico de Matt o reconheceu um ano depois.

Gosta desta página -->


Gosta da nossa página no Facebook

Matt e Hannah começaram o seu casamento com uma história maravilhosa. Esse é um caso que eles sempre poderão contar orgulhosos para os netos.

Compartilhe essa inacreditável história de amor com seus amigos.