, ,

Menina De 10 Anos Leva Público Às Lágrimas Cantando Hallelujah – Então Descobrem Que Ela É Autista

loading...

As pessoas que sofrem de autismo têm grandes dificuldades em comunicar e socializar com as outras pessoas. Na verdade, há quem pense que eles não são conscientes e estão num mundo à parte. Mas muitos deles sofrem por não se poderem expressar como queriam.

Esse é o caso de Kaylee Rodgers, uma menina de 10 anos da Irlanda do Norte. Ela sempre lutou para se comunicar de forma eficaz. Quando ela começou a escola primária, ela falava e lia muito pouco, passando por grandes dificuldades.

Agora, ela está na frente do coro da escola, cantando a voz principal para um grande público. Kaylee frequenta Killard House School, onde eles tiveram recentemente um concerto de Natal. A menina fez um solo da música “Hallelujah” de Leonard Cohen.

As pessoas ficaram mais do que impressionadas com as suas habilidades vocais. O talento de Kaylee é enorme para uma criança de 10 anos de idade. Mas é ainda mais impressionante saber que ela sofre de autismo e transtorno de défice de atenção .

Loading...

De acordo com a Autism Speaks, “transtorno do espectro do autismo (ASD) e autismo são termos gerais para um grupo de doenças complexas de desenvolvimento do cérebro. Esses distúrbios são caraterizados, em graus variados, por dificuldades na interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamentos repetitivos”.

A garota precisou de se esforçar muito para ficar na frente de uma multidão e cantar. Mas esta parece ser a melhor forma de Kaylee comunicar… a música é realmente terapêutica.

Assista à performance arrepiante!

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook