,

Ladrão invade casa e é atacado por pitbull. Então Juiz decide que o cão deverá ser sacrificado

Loading...

Como você julgaria a atitude de um animal em relação ao ser humano? Muitos ficaram indignados com a reação desse juíz sobre o caso polêmico deste cão.

O fato aconteceu na cidade de Paranã, em Tocantins, quando um homem invadiu uma residência para cometer um roubo. Conhecido por “Dezim”, saltou o muro da casa e pretendia invadí-la quando o cão de estimação da família – da raça Pitbull – o atacou. O animal fez graves ferimentos no corpo do ladrão, que entrou em uma luta corporal e conseguiu se libertar.

O rapaz fugiu e procurou um pronto socorro, onde alegou ter pulado o muro para recuperar sua sandália. Como ninguém acreditou em sua versão, foi detido pela polícia e prestou depoimento. Depois de tudo acabou sendo liberado e está novamente pelas ruas. Porém o Juiz tomou uma atitude que ninguém esperava: Ele simplesmente ordenou que o Pitbull fosse sacrificado. para ele, o cão era uma ameaça à vida dos cidadãos do local.

loading...

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

O dono, Edivaldo Chagas, contou que o cão sempre foi pacífico e só atacou o ladrão porque teve motivos para isso, já que o homem havia invadido o quintal. Outra questão que Edivaldo abordou foi que o cachorro não era um perigo para ninguém pelo fato de que ele não saia do quintal que era um espaço unicamente reservado para ele.

Agora ele procura todas as maneiras de recuperá-lo, já que o pet se encontra preso no canil da cidade. Mas será que ele fez o certo em liberar o ladrão e prender o Pitbull? O que você acha?