,

Morador De Rua Devolve Anel De Diamante Perdido. Mas A Dona Não Se Contenta Em Apenas Tê-Lo De Volta

Loading...

Talvez uma das melhores – e ao mesmo tempo uma das mais assustadoras – coisas da vida seja a surpresa, o inesperado. Para o bem ou para o mal, diante de qualquer situação, tudo pode acontecer. Não há um roteiro fixo a ser seguido.

Dentro desse contexto, muitas histórias da vida real contam com atos surpreendentes e capítulos recheados de reviravoltas marcantes. Em uma fração de segundos, infinitos pensamentos flutuam e viajam por nossa mente, e aquele que escolhemos para transformar em ação pode ter efeitos e consequência muito maior do que imaginamos.

E tal cenário ilustra muito bem um fato ocorrido com Billy Ray Harris, um homem sem-teto de 55 anos que vivia sob uma ponte em Kansas City, Estados Unidos, e que teve sua vida toda mudada após um fatídico dia.

Tudo começou quando uma mulher, Sarah Darling, cruzou o caminho de Billy. Como tantas outras pessoas, ela resolveu dar esmola para o rapaz, porém, ao colocar moedas no copo onde o mendigo acumulava seu dinheiro, sem perceber, ela deixou cair seu anel de noivado. E não era um anel qualquer! Incrustado com diamantes, o objeto estava avaliado na faixa dos 4 mil dólares (hoje, mais de R$13 mil).

Quando Billy viu o anel dentro de sua xícara, sua primeira intenção era a de vendê-lo. Para quem não tem nada, o dinheiro daquele item faria uma diferença colossal. No entanto, algo o prendeu. Sua consciência o convenceu a guardar o objeto para si. E sem saber, ele não poderia ter tomado decisão melhor.

loading...

Dois dias após o ocorrido, Sarah voltou ao local onde viu o sem-teto pela última vez. Ao encontrá-lo, desesperada ela o questionou sobre se ele tinha o anel que ela havia perdido. E com toda a simpatia, Billy o retirou de seu bolso e o devolveu para a legítima dona, que mal pode conter sua alegria.

Mas a história não parou por aí! Grata pela ação do morador de rua, a mulher fez amizade com ele, e ao conquistar sua confiança, tomou conhecimento de várias informações de sua vida pessoal.

Foi então que ela resolveu tomar uma atitude de grande nobreza. Ao lado do marido, ela criou uma campanha na web para arrecadar fundos que seriam doados a Billy Ray – sem que ele soubesse de nada. E no final das contas, o valor arrecadado foi chocante: 180 mil dólares. Dá para acreditar?

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

E graças à sua atitude de bom coração, a vida de Billy mudou completamente. Graças à quantia doada, ele pôde se reunir novamente com a sua família. E o melhor de tudo: agora ele não é mais sem-teto.